(1997) Ao Vivo + Remixes

Postado por RamonRamyres On 02:01

Ao Vivo + Remixes é uma coletânea do Barão Vermelho lançada pela gravadora WEA em 1997.

Após todo o sucesso de "Álbum", lançado no ano anterior, a gravadora do Barão Vermelho apostou em uma nova investida nos covers, dessa vez com as releituras sendo executadas ao vivo.

"Ao Vivo + Remixes" continha mais dois covers não lançados no disco anterior: "Quando", de Robeto Carlos e "Eclipse Oculto", de Caetano Veloso, que havia sido lançada pela banda na voz de Cazuza na coletânea 'Cazuza e Barão Vermelho', de 89.



Ao Vivo + Remixes (1997)

Faixas:
01. Malandragem dá Um Tempo
02. Jardins da Babilônia
03. Quando
04. Perdidos na Selva
05. Amor, Meu Grande Amor
06. Eclipse Oculto
07. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
08. Perdidos na Selva (Club Mix - DJ Desperado)
09. Perdidos Na Selva (Cuca's Pop Hit Radio - DJ Cuca)
10. Perdidos Na Selva (Cuca's 70's Radio Mix)
11. Amor Meu Grande Amor (Radio Version - DJ Corello)
12. Amor Meu Grande Amor (Miamix Cyberclub Edit - DJ Grego)

Clica aí!!

0 comentários

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br