(1984) Seu Espião

Postado por RamonRamyres On 15:34

Seu Espião é o álbum de estréia do Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, lançado em 1984 pela WEA.

Dentre os sucessos lançados deste álbum estão "Fixação", "Como Eu Quero", "Porque Não Eu?" e "Pintura Íntima".

O álbum teve uma edição limitada na série Arquivos Warner, em 2001, com todas as faixas remasterizadas, inclusive duas faixas-bônus, "Distração" e "Vida de cão é chata prá cachorro", ambas extraídas da coletânia Rock Voador (1982), que incluía outras bandas.


Seu Espião (1984)

01. Seu espião
02. Nada tanto assim
03. Alice (Não escreva aquela carta de amor)
04. Hoje eu não vou
05. Fixação
06. Como eu quero
07. Ele quer me conquistar
08. Por que não eu?
09. Homem com uma missão
10. Pintura íntima
11. Distração
12. Vida de Cão É Chata Pra Cachorro


Clica aí!!

0 comentários

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br