(2007) Ao Vivo no Maracanã

Postado por RamonRamyres On 20:23

Com o Maracanã lotado, os Paralamas abriram o show do grupo inglês The Police no Rio de Janeiro.

O show começou na hora prevista e teve duração de 50 minutos. Com um repertório recheado de sucesso, o grupo brasileiro fez uma apresentação animada. O público vibrou com as canções Vital e Sua Moto, Trac-Trac, Meu Erro, Que País É Esse e Óculos, entre outros. No palco, os Paralamas do Sucesso contaram com a participação de Andreas Kisser, do Sepultura.

O guitarrista já vinha tocando com a banda nos últimos tempos e participou há duas semanas de um show que o trio fez com os Titãs em São Paulo. Durante a música Alagados, a penúltima da noite, Herbert Vianna cantou versos de Sociedade Alternativa, de Raul Seixas. Ao final da apresentação, Herbert gritou: "agora vem o The Police, uma das maiores bandas de todos os tempos." Em 1982, durante a primeira passagem do Police pelo Brasil, Herbert Vianna também marcou presença. Desta vez, nas arquibancadas.

Então com 22 anos, o vocalista do Paralamas do Sucesso ficou impressionado com a qualidade e vigor dos ingleses, que apesar de estarem no ápice da carreira tocaram para menos de 10 mil pessoas no Maracanãzinho. Entusiasmado, Vianna passou a incluir algumas canções do Sting nos ensaios dos Paralamas. A banda brasileira passou então a ser comparada com o The Police por causa da formação guitarra, baixo e bateria e também pelo rock com levadas de reggae em seu primeiro disco.

Ao Vivo no Maracanã (2007)

01. Vital e Sua Moto
02. O Calibre
03. Selvagem
04. Mensagem de Amor
05. Trac Trac
06. Meu Erro
07. Que País é Esse?
08. Cuide Bem do Seu Amor
09. Lanterna dos Afogados
10. Ska
11. Óculos
12. Uma Brasileira
13. Alagados
14. Lourinha Bombril

Clica aí!!

0 comentários

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br